quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O CAMPEONATO

 Começamos o campeonato com muitos cumprimentos após vitorias e derrotas  e isso mostra que apesar das salas jogarem contra no campeonato, eles são muito amigos.    
A partir das oitavas de final os times estão mais empolgados, nas fases finais todas as salas queriam ganhar,  pois a cada jogo somente uma sala avançava de acordo com as vitórias de cada jogo o campeonato estava ficando mais curto.  E sempre que uma sala considerada rival perdia um jogo decisivo  a outra sala  comemorava, pois a sala considerada rival teria sido eliminada do campeonato e eles não precisariam enfrenta-la nos próximos jogos.
E como em todo evento acontece coisas boas e ruins, este teve pessoas caindo, pessoas brigando,  e muita gente com dores de cabeça, ferimentos nos braços como arranhões, pequenos cortes acima da cabeça por conta de divididas de bola,eu inclusive cai por  conta de um menino que caiu em cima das minhas costas, bem na hora que eu estava fotografando….
Na minha opinião,  além do 9º F ter ganhado o campeonato, jogaram todos em busca deste título  porque de uma forma o de outra eles e elas queriam fazer história por ser o último ano deles aqui nesta escola. Deste modo esta sala ganhou o campeonato no feminino e no masculino.


Aluno repórter DIEGO P. BENTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui