terça-feira, 25 de abril de 2017

A vida pessoal e profissional da diretora





No dia 18/04/2017, a imprensa jovem realizou uma entrevista com a nova diretora , Lucineide Própsperode Araújo. Foram perguntas pessoais e profissionais, a imprensa jovem recebeu a diretora com uma “boa tarde” e dizendo “seja bem vinda”. A entrevista começou e perguntamos:
Imprensa Jovem - Quantos anos você tem, é casada, tem filho, onde você mora?
Ela respondeu: -Eu tenho 41 anos de idade, sou casada tenho uma filha, e moro no Capão Redondo.
Imprensa Jovem - Qual seu sonho de infância?
Ela respondeu: -Ser advogada.
Imprensa Jovem - Você gostaria de deixar alguma mensagem ou pedido para a imprensa jovem?
-Eu gostaria de falar que eu gostei muito e achei o projeto Imprensa Jovem muito importante para o desenvolvimento e aprendizagem dos estudantes.
Imprensa Jovem - Muito obrigado pela entrevista, agora nós poderíamos tirar uma foto todos juntos?
Tiramos a foto e tudo acabou.

Escrito pela aluna repórter: Rayssa 6ºD

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui