terça-feira, 25 de julho de 2017

A GANANCIA DO VISIONÁRIO STEVE JOBS


Houve uma exposição do visionário Steve Jobs no dia 18/07/2017, no MIS (Museu da Imagem e Som). Steve Jobs foi um inventor, empresário e um homem em alta posição social.

O nome da exposição é “Steve Jobs o visionário”, ou seja, que em vez de simplesmente ser derrubada por ela é capaz de antecipar mudanças.

Esteve Jobs diz que o nome da sua empresa (Apple) veio de uma manhã, onde ele pisou em um galho de maça.

Steve Jobs foi demitido por conselho da empresa Apple por meio de um conselho e não se importou com isso. Ele depois começou com a empresa PIXAR que não tinha nada a ver com o que ele trabalhava. Logo depois ele voltou para a empresa Apple.

Ele era o tipo de pessoa que atacava os seus maiores concorrentes, aqueles que estavam a sua altura ele “eliminava” e conquistava seus objetivos. Ele derrubou a IBM, a Microsoft, comprou o Google…

Era uma pessoa muito inteligente, porém, tinha defeitos que de qualquer forma não traz bom nenhum pra vida da pessoa, tipo ser perfeccionista. Steve Jobs pisava nas pessoas ao seu redor para poder subir, está ai o exemplo de algumas empresas que ele derrubou.

Em 2007, quando foi vendido o primeiro Iphone, havia duzentas lojas. Hoje em dia são quinhentas.

Esteve Jobs estava sempre lutando por seus objetivos, deve ser por isso que sempre os conquistava.

 Nome: Kenna Carvalho e Raquel Gabrieli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui