terça-feira, 29 de agosto de 2017

UMA SEMANA CHEIA DE EMOÇÕES

Na segunda passada teve inicio o tão esperado campeonato que ocorreu aqui no CEU Guarapiranga no BEC.  No primeiro dia os alunos estavam na maior empolgação, as torcidas e os jogadores na maior confiança e etc.

No segundo dia os alunos apesar de tudo ainda estavam muito animados, aqueles que perderam tiveram uma segunda chance de retomar a liderança. Na quarta todos os alunos que foram eliminados ficaram um pouco tristes, algumas garotas choraram pela derrota e outras apenas aceitaram que era só um jogo.

Quinta-feira os alunos já estavam muito desanimados por não terem passado para a final. Os alunos que passaram para a final continuaram no pique e os alunos que não estavam mais no jogo ficaram fazendo atividades a fora como o Ping Pong, o Pimbolim e a música organizada pelo grêmio onde as alunas ficaram durante a manhã toda dançando.

Sexta os alunos estavam tudo morto de desanimo, a sala campeã do Basquete foi o 8B. As meninas que se esforçaram o suficiente para ganhar o futebol feminino foram às meninas do 8A.

Depois de um empate do 8ª e o 9ª, acabou que os melhores, ou seja, os vencedores foram o futebol masculino do 9A.

Depois do fim do campeonato, foram entregue as medalhas. Colocaram músicas para os alunos que permaneceram na quadra até às 11h45min.


Em minha opinião foi uma semana muito divertida, aprendemos com os nossos erros e os erros dos outros, de certa forma alguns de nós fizemos novas amizades e praticamos coisas diferentes. Com todos os erros que cometemos esse ano, em 2018 teremos a oportunidade de fazer melhor.





Alunas repórteres: Kenna Carvalho e Giovanna Neves

2 comentários:

  1. Esse campeonato foi legal porem não saimos com a vitoria.9°B

    ResponderExcluir
  2. Foi muito interessante, muito legal, nos divertimos muito torcemos para nosso time, os elites mas esse ano não deu mas o time que ganhou mereceu muito.

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui