quarta-feira, 7 de março de 2018

Expectativas para um futuro melhor.
Fernanda, Alice, Leticia e  Rita acreditam que esse ano pode ser diferente, e criam expectativas.

sua foto do perfil, A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
Fernanda Elloise 
              Nesse ano de 2018, nós Fernanda Alice, e Leticia e Rita queremos  nos dedicar mais nos estudos, para que no futuro possamos ter um bom emprego e possamos realizar nossos sonhos.
A imagem pode conter: Alice Portugal
Alice Portugal 
             Eu Fernanda, quero viajar pra vários lugares do Brasil e do mundo, fazer cursos de teatro , e ainda estou me decidindo se quero fazer faculdade de jornalismo, na verdade tenho vários sonhos, como o de ajudar pessoas necessitadas, para ser uma pessoa melhor. 
           Eu Alice, quero que no futuro eu possa realizar todos os meus sonhos como:  Fazer uma boa faculdade para me tornar uma desinger de moveis famosa, e poder  viajar pelo mundo, ter minha própria casa, construir uma família, quero aprender a falar inglês,  me tornar vegetariana. E me tornar a pessoa que eu sempre quis ser.   
A imagem pode conter: Leticia Lgn, sorrindo, close-up
Leticia Barreto
A imagem pode conter: 1 pessoa
Rita Lorena 
          Eu Leticia,  quero nesse ano  melhorar cada vez mais nos estudos.  Fazer uma faculdade de direito, para que no futuro tenhamos um Brasil melhor. Conhecer alguns países como a França, Espanha (para poder conhecer a casa da moeda) , Japão e etc.  
         Eu Rita, quero fazer uma faculdade de culinária, e construir um restaurante,  quero conhecer a Austrália,o Japão, Paris e etc… Quero construir minha família, dar uma boa vida pra minha mãe e para minha família,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui