quarta-feira, 7 de março de 2018

“Minha rotina de 2018”

Aluna do 5ºA

      Eu era muito desorganizada em 2017, esse ano eu vou ser mais organizada.
      Quando eu chego em casa,  tomo banho para tirar o suor do corpo depois eu vou almoçar, enquanto eu tomo banho o almoço fica pronto, minha sempre carinhosa.
      Depois que eu almoço eu vou fazer minha lição de casa,   mexo no celular  ou vou brincar com o meu primo, até às  14:00 da tarde.
                                                                                 Tenho uma vida normal e feliz.
                                                                                        Aluna repórter: Isabela 5ªA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui