quarta-feira, 7 de março de 2018

Minha rotina de casa

Alunas do 5ºA

                                           Quando eu chego em casa, troco de roupa, vou comer, depois eu faço a lição de casa, fico no celular depois eu fico assistindo na TV, em seguida vou tomar banho e  guardo a louça arrumo meu quarto, molho minhas plantas.
                                           Eu vou dormir a tarde,  janto, leio um livro,  vejo a novela, escuto música, brinco de boneca e  vejo um filme, por fim jogo no celular.  Eu limpo as necessidades biológicas,  dou banho nele e  vou brincar com ele, a  comida dele não falta.
                                          Faço o lanche da tarde 17:00,  vou dormir às 21:30, eu acordo 5:30 todos os dias para ir à escola.


                                                       Aluna repórter: Isabelly  Professora: Sonia Caires


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui