quarta-feira, 7 de março de 2018

MINHA VIDA, MINHA ROTINA.


       
             O relógio desperta 5:30 tomo banho e escovo os dentes e me arrumo para a escola  e tomo café da manha.
              São  6:30 minha perua escolar chegou  e vou para a escola . Converso com as minhas amigas e quando a professora chega eu faço a lição.
              O recreio é 8:30 e o almoço e 11:20 acaba a aula  e vou para a minha perua  eu chego em casa.
Aluna do 5A
             No período da tarde, brinco na rua com os meus primos,   de carrinho rolemã, em seguida  brinco na  rua vou, com tantas atividades me sinto suada e vou  para o banho e faço a minha lição de casa 5:00 da tarde. 
           Depois eu assisto  as novela   Deus Salve O Rei  e a das 9:00 e mexo no tablete e  vou dormi.

Aluna repórter: Karla 5A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui