quarta-feira, 7 de março de 2018

NOSSA ROTINA DE ESTUDO:


Por Diogo e Rafaela
                                  Esse texto é sobre o nosso dia a dia depois da escola, eu Diogo quando eu chego da escola primeiramente eu faço a lição de casa (se tiver) faço um lanche e meu pai vai para o mercado da minha avó.
                                Eu fico  em casa com a minha avó chegar em casa, normalmente eu gosto de assistir canais de TV como: Cartoon Network e  Disney.
                                Agora esse paragrafo é da Rafaela a partir de agora tudo é sobre ela, depois da escola Rafaela se troca para ir ao CCA as 13h e volta as 16h10. Depois ela vai para casa e assiste a novela Bicho Do Mato.
                                 Depois ela toma banho para ir ao trabalho de sua mãe que é ajudar pessoas idosas  em suas dificuldades. Em seguida vai ao mercado com sua mãe e na sua casa brinca com seus brinquedos, se prepara para o banho e ir dormir, porque no dia seguinte recomeça tudo de novo.

ALUNOS REPÓRTES: RAFAELA E DIOGO 5 ANO A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui