quarta-feira, 7 de março de 2018

O MEU DIA A DIA


                       O MEU DIA A DIA   
                                    O meu dia a dia  é o seguinte:eu levanto  ás  6:00 com a minha irmã  me  chamando.    
                                                                  Depois eu me troco e vou tomar café da manhã quando eu termino e vou escovar os dentes. 
                                                                 Quando eu termino de fazer as coisas eu espero dar  6:45 para a  minha perua chegar, na escola, vou estudar.  
                                                                 Em casa faço a lição de casa e depois vou tomar banho e em seguida vou  descansar.           
                                                                                

ALUNA REPÓRTER: CAMILY  PROFESSORA  SONIA                                                                                                                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui